APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CINDY JOSEPH - A GRANDE BOOMER MODEL






Pode ser assim tão bonita, tão charmosa?

Então, vamos lá: Cindy Joseph tem 66 anos, um filho de 41, e nunca tingiu os cabelos, nem fez cirurgia plástica, aplicou botox ou cilicone. Trabalhou 25 anos como maquiadora, e lá um dia, em 2002, no metrô, foi abordada por uma agente que procurava uma mulher como ela para uma campanha da Dolce&Gabanna. Foi, fez, foi chamada para outra, aí mandou fotos para a Ford Models e não parou mais.

É hoje uma das modelos mais requisitadas e bem-pagas no gênero.








Não é única, Há outras boomers models no mercado. A Ford Models mesmo exibe outras em seu catálogo. Mas das poucas que apresentam o rosto ao natural, sem interferências químicas ou intervenções cirurgicas, e esta é a razão maior de seu sucesso.



Um rosto predileto da indústria cosmética, estrelou campanhas da Nívea, e agora lança uma linha de cosméticos (tratamento e maquiagem), voltados para mulheres mais velhas, que leva seu nome, BOOM , "by Cindy Joseph".







Viram, meninas? Nunca é tarde para começar uma nova profissão de sucesso. Quem sabe um dia você vem vindo no metrô... e aí...



2 comentários:

  1. Muito gata essa aí, e magérrima - isso não tem preço, e eh muito difícil de conseguir se não te ajuda o biotipo...
    abraço, clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Clara, você sempre tão presente! Que prazer. Beijo muito grande.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.