APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VÍDEO. MAQUIAGEM FÁCIL E REJUVENECEDORA





Na última postagem contei de Cindy Joseph, a bonita boomer model de 66 anos. E que está lançando uma linha de maquiagem.

É a Boom. Pelo que pude entender, o produto,desenvolvido para mulheres mais velhas, não pesa na pele devido à sua transparência, adere bem, não quebra nos sulcos de expressão e não é totalmente opaco mantendo um brilhosinho natural ( Também acho que maquiagem muito opaca não ajuda em nada as mulheres de nossa idade). Exatamente como você vê Cindy Joseph na foto acima. Observe lá a leveza dos tons. Você quase nem vê maquiagem.

Neste vídeo, da campanha de lançamento do Boomstick Color, Cindy faz uma demonstração da alta performance do produto, criando diante da câmera maquiagem muito bonita e simples, rejuvenecedora, iluminadora.E usando um único bastão.




Mas você pode fazer a mesma maquiagem com o produto que tiver à mão, um baton macio por exemplo, ou um blush. O importante é prestar atenção nas áreas de aplicação, e se preocupar que esteja bem espalhada, integrada à pele.

Eu adorei. Será que a gente consegue ficar bonita como Cindy Joseph, seguindo suas dicas ?





2 comentários:

  1. Eu tenho pele meio oleosa, descobri agora um creme feito com arroz da Contém 1g excelente, que uso quase como maquiagem mas é um primer facial, uma espécie de pre maquiagem que deixa a pele macia e opaca, como deve ser para mim ::)
    abraço, força e luz pra nós :)
    clara

    ResponderExcluir
  2. Boa dica essa, Clara, para nossa leitora.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.