APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 28 de abril de 2012

A PANTERA DA CARTIER



Campanha da Cartier.  Sua pantera.


Onde vemos o tigre, a Maison Cartier, a tradicional casa de joalheiros de Paris, viu a pantera. A Cartier teve início em 1847, quando Louis François Cartier comprou a oficina de seu mentor Adolphe Picard. Mas só seis anos mais tarde, 1853, abriu sua primeira loja, destinada a um público de elite.

Em 1930, Jeanne Toussaint genial designer e possuidora de lendário estilo - chique, perfeito - passa a dirigir a Maison Cartier, o que faz até 64. E em 1932, ela dá vida à pantera, como símbolo das jóias Cartier.

Jeanne Toussaint deu vida à pantera


Símbolo da maturidade, da força, da determinação, da beleza do feminino, legendária, mítica,espiritual, a pantera jamais foi destronada, e reina ainda hoje na Cartier.

Antiga foto de campanha da Cartier. Atenção ao detalhe da patera no ombro, no meio do laço - que charme! - e à maquiagem, que acentua semelhanças dos traços de mulher e felino 


E esse ano a Cartier decidiu comemorar seu aniversário com uma prova de vitalidade, de modernidade, o lançamento da coleção Odyssèe, concebida de forma a brincar nos limites do mundo real e do onírico, e da superprodução de um anúncio institucional, um curta-metragem de pouco mais de 3 minutos, que conta a história da Cartier através de uma odisséia vivida por sua pantera na conquista do mundo. Lançado em março de 2012. É lindíssimo. Um épico.


Detalhe de jóia da coleção ODYSSÉE Cartier, Paris 2012 - mostrando o Dragão Celestial, também personagem do filme ODYSSÉE



Mas veja o filme. Muito lindo.

Realizado pelo diretor Bruno Aveillan via Quad Productions - Paris, com direção de fotografia de Patrick Duroux . O Produtor é Martin Coulais, gerente de produção Claudia Traeger, dragão designer Stephane Levallois. Seqüências de gráficos Rússia e China de François Peyranne.

L'Odyssée de Cartier








VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


http://www.facebook.com/pages/Blog-Flying-on-the-World/354486244571653?sk=wall




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.