APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

WU PARA A MATURIDADE DE MICHELLE OBAMA


As roupas de Michelle sempre agradam. E no dia seguinte à sua estréia em cerimônia qualquer, estão em todas as lojas e ruas de NY.


Sua escolha é sempre acertada. E Michelle adora prestigiar os grandes designers de Moda do mundo. Mas é, sem dúvida, ao jovem Jason Wu, nascido em Taiwan e cidadão canadense, que oferece maior fidelidade.

Elogiadíssimo, o vestido branco, de aura romantica.

O caimento do vestido, sensacionla, exibido na dança do casal
 O vermelho, um dos mais copiados de todos os tempos,  foi mais um modelo criado por Wu com exclusividade para a Primeira Dama dos EstadosUnidos. Agradou em cheio.



Mas nem sempre. Também os modelos de coleções, exibidos nas passarelas, são por vezes escolhidos ( outras até adaptados para Michelle).





Jason Wu nasceu em 1985, e é uma daqueles vocacionados que já aos 9 anos de idade, quando a família mudou para Vancuver, criava modelos para bonecas. Escultura aos 16, em Tokio; estágio na Integrity Toys; finalmente Rennes, França, e curso de Moda na Parsons, em NY. Daí em diante...

Jason Wu w sua coleção para a Melissa
  Seu estilo, sofisticado, encantou Lady Obama.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.