APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

SUSAN SARANDON. OLHA QUE CHARME.



Posando com modelo Tom Ford


Aos 65 anos, uma das mulheres mais cultivadas do mundo fashion entre as maduras, Susan Sarandon nunca fez o gênero boneca, beleza perfeita e arrumadinha, traços perfeitos. Não fez cirurgias plásticas, é constantementre vista na rua sem qualquer maquiagem, não faz alarde de seu indiscutível charme. Mas é irresistível, como atriz e personalidade.



E Susan Sarandon posou para a camapanha The Art of Fashion da Neiman Marcus - grupo de lojas especializadas em artigos de luxo dos EEUU, fotografada por Mark Abrahams para edição em livro, 2012. Todas as fotos deste post estão neste trabalho.

Abaixo, a atriz com modelos Chanel, Prada, J. Mendel e Oscar de La Renta.









Ela não é mesmo encanatadora?



6 comentários:

  1. Tem uma photoshapada básica, sobretudo na capa, acho ruim isso, cadê as rugas, onde estão os 65? Assim, é fácil. Mas ela é uma pessoa interessantíssima, sim.
    abraço,
    clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tudo agora passa pelo maldito Fhotoshop. Principalmente em campanha publicitária, que é o que ela está fazendo nestas fotos. A modelo não tem como dizer: "Não aceito o Photoshop," Então, terá que parar de trabalhar.

      Chato, isso, feio, não é? A escravidão da beleza.

      Mas há uma atitude na Sarandon, que é o mais importante e que não é assim, ela. Sai toda desarrumada para uma manifestação política, só usa salto baixo....E uma atitude da sociedade quando chama ela e não a mocinha perfeita, mas ela, o que ela significa.

      E é o que estou querendo trazer aqui. Quero trazer atitudes de mulheres desta faixa etária: - depois dos 50. Umas fazendo cirugia plástica, outras não, umas deixando cabelo branco, outras tingindo, umas que malham o dia inteiro outras que nem ligam...... Quero essa nossa diversidade. Acompanhe este blog. Acho que vai gostar.

      Excluir
  2. Olá, Neila, nem sabia que você era a autora do blog, que eu acho ótimo, e muito simpática sua resposta, concordo com todas as observações sobre a Sarandon, acho uma das poucas da grande indústria fílmica estadunidense com garra e personalidade própria, além das posições políticas sempre em favor de questões relevantes.



    Acho você também uma pessoa muito interessante, embora não tenha acompanhado sua carreira de muito perto, mas sempre me pareceu uma grande atriz e uma pessoa contundente, necessária.



    Um abraço, longa vida ao blog, que já acompanho,

    Vera, aka clara lopez

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Vera. Pelas palavras e por visitar e comentar o Flying on the World. Volte sempre, comente, dê sugestões. Conto com você?

    ResponderExcluir
  4. Nos anos 50, 60, era o retoque feito à mão, retoque fotográfico. Menos poderoso e eficiente, claro, que o Photoshop, mas também escondia rugas e defeitos... Artesanal, houve grandes artistas do retoque. O jeito é gente se acostumar com a mentira. mas você tem razão, Neila, não há retoque que faça a energia de uma pessoa. Essa, se tem, tem; se não tem, não há como colocar no Photoshop.E a divina Sarandon tem. Por isso é o que é. Abraços, parabéns pelo belo blog.
    Durval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Durval. É isso mesmo. E - quer saber ?- tem horas, tem dias, que olho uma foto minha e tudo que eu queria era um bom Photoshop.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.