APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 24 de março de 2012

MADONNA APOSTA NA IMAGEM ADVANCED

E MOSTRA A BELEZA DO COLO DA MULHER MADURA



Onde quer que se veja citado hoje o nome de Madonna na imprensa internacional, observe que virá precedido ou sucedido de alguma referência à sua maturidade de mulher. Tinha 52 anos incompletos quando posou para esta campanha Dolce & Gabanna, lançada meses depois, em meados de 2011 , com fotos de Steven Klein inspiradas no neorrealismo italiano, e ora em vigor nas lojas da marca. O objetivo da campanha é mesmo tocar, criar identidade da marca com a mulher adulta, a mulher mais velha.









Outras fotos da campanha Madonna Dolce & Gabanna você encontra na nossa página no Facebook

Madonna sempre fez de si mesma um ícone fashion, descobrindo estilistas, vestindo-os, incorporando modelos revolucionários nos seus clipes e shows, participando de desfiles, influenciando comportamentos, ditando moda.

Se ter uma Barbie com seu nome e estilo é indício de sucesso no Mundo Fashion, ela tem uma coleção . Muitas Barbies. E colecionadores especializados em Barbies- Madonnas. Homenagem merecida.





De sua grife já lançou uma linha girl inspirada na filha, e agora se prepara para a próxima , linha para mulheres maduras dos 25 aos 50 anos.

(Eu disse, ou melhor , ela disse mulheres maduras de 25 anos ? IHHHHH!).

Mas talvez a maior colaboração de Madonna à sua geração de mulheres seja continuar a Madonna que sempre foi - uma mulher-corcel que puxa a carruagem de seu tempo - a cada idade.



DEIXA VER SE ENTENDI




E não tem quem diga que mulheres maduras não devem mostrar o colo, que já não é mais tão bonito e etc? Hein? O neorrealismo italiano que o diga: Tem coisa mais gostosa, mais generosa, sensual e maternal, mais aconchegante que um colo de mulher nesta faixa etária? Ora, não seja boba. Mostre seu colo, sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.