APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 14 de outubro de 2012

KIM BASINGER E DIANE KEATON - ELAS ESTÃO MESMO MUITO BONITAS



Kim Basinger em foto atual - 59 anos
Ora, não me  perguntem se elas fizeram ou não cirurgia plástica, se usaram ou não botox ou quanto possam ter investido em cosméticos. Sinceramente? Não vem ao caso esta investigação. Tenho mostrado aqui seguidamente belas mulheres maduras, umas com outras sem artifícios desta natureza, e a verdade é que isto não tem a menor importância ao final das contas, desde que não se tenham deformado inteiras em busca de uma eterna e mentirosa, inalcançável promessa de eterna juventude.

Diane Keaton, 66
Passam os modismos. Não a Moda. A boa Moda, como queria Chanel, é feita de peças imortais, que a tudo resistem no guarda-roupa. Mas os modismos. A cirurgia plástica rejuvenescedora anda um tanto em queda. Multiplicam-se as mulheres que escolhem manter as rugas do rosto, e até tiram partido delas, deixam brancos os cabelos, etc, e, rebeladas contra a tirania da Eterna Juventude, contrapõem àquela uma  imagem de vivência, de experiência, cheia de calor, de afetividade, naturalidade e personalidade.



Mas que não se torne este mais um preconceito. Tudo tende sempre, entre nós, homens e mulheres,  ao preconceito.  Pois que nem os cabelos brancos nem os tintos sejam agora razão para isto. Nem os rostos com as rugas naturais, nem os das que, incomodadas com uma ruga ou uma bolsa nos olhos que as entristecia decidiram pela retirada ( Por que não?).
 
Kim Basinger, 2012
 
Mas... sobre as maduras, duas delas aparecem em todas as listas das mais belas. Kim Basinger ( Nove Semanas e Meia de Amor), 59 anos, e Diane Keaton ( Annie Hall), 66. São mesmo bonitas. Estas são algumas de suas mais recentes fotos na internet. Medito sem chegar a conclusão alguma: Será mesmo só física essa beleza? Ou na maturidade a beleza se instala em algo a mais, além da perfeição física, da harmonia dos traços?




Forum
Continua aberto o Forum com a pergunta:
"Até quando, em que idade, que fase da vida , se procura ou espera pelo amor?".
Você pode escolher a opção ANONIMO, em Comentários.

Visite também nossa página no FACEBOOK

 


2 comentários:

  1. Postei há dois dias e não entrou, hélas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um comentário seu , publicado, de dois ou tres dias, no post anterior, sobre Isabella Rossellini. Estaria se referindo a ele? Foi o último comentário seu que chegou aqui.Beijo.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.