APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ISABELLA ROSSELLINI AOS 60




No final do ano passado, quando Isabella Rossellini apareceu no filme Late Bloomers ( O Amor não tem fim, no Brasil), de Julie Gravas, ao lado de  William Hurt - uma comédia acri-doce sobre o envelhecimento - a aprovação foi unânime. A bela filha de Ingrid Bergman e Roberto Rossellini, que explodiu na carreira de atriz no cult Veludo Azul, em  1986 ( direção de Davis Lynch),  e por 14 anos representou internacionalmente a Lancôme, ressurge agora no cinema, aos 60 anos, sem cirurgia plástica. 

Depois da Lancôme , continuou  no ramo dos cosméticos, lançou uma linha própria, sempre dizendo que não faria cirurgia. E cumpriu.
 
No filme Veludo Azul, de David Lynch
 
Isabella, 14 anos na Lancôme
 
Em  1992, participou do livro Sex, a convite de Madonna ( fotos de Steven Meisel), mas parece que não foi feliz neste trabalho. Madonna, como é de seu feitio, não economizou ousadias também no livro e Isabella parece não ter a melhor opinião sobre isso.
 
Isabella no Sex Book de Madonna - Foto de Steven Meisel

E agora a Lancôme, na onda da maturidade feminina, quando a indústria cosmética persegue uma identidade com a mulher acima dos 50, sua maior consumidora, a traz de volta, como  embaixadora da marca.
 
 
 
Conhecida por seu inquieto temperamento, Isabella Rosselini é hoje também filmaker, numa série numa série de curtas metragens de arte, Porno Green, um projeto próprio, com fins educativos de preservação da natureza.
 
 
 
A nós, aqui de fora, resta aplaudir a grande dama italiana e sua bela história, desejando muitos outros sucessos..
 

Forum
Continua aberto o Forum com a pergunta:
"Até quando, em que idade, que fase da vida , se procura ou espera pelo amor?".
Você pode escolher a opção ANONIMO, em Comentários.

Visite também nossa página no FACEBOOK

3 comentários:

  1. Depois de Vanessa Redgrave, primeira na minha lista de grandes damas do cinema, Isabella vem logo depois, ela é marcante, talentosa, linda e cheia de estilo, mulher pra se admirar em qualquer aspecto. Um abraço, clarea

    Quanto à enquete, e lá tem idade pro amor aparecer, querida amiga? Ele vem quando que e sempre será bem vindo! :) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo, Clara. Sempre um prazer ter você por perto.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.