APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

M.I.L.F. COM TODO RESPEITO

QUEM SÃO ELAS?



O Flying on the World foi investigar o significado e a origem do termo cougar aplicado à mulher. Faltava-nos agora fazer o mesmo com M.I.L.F. Expressão difundida e nascida na internet, na forma de acrônimo um tanto grosseiro talvez, M.I.L.F. significa "Mom I'd Like To Fuck" , numa tradução mais delicada "Mãe que eu gostaria de levar para cama". Quer dizer, uma mulher madura que desperta a cobiça dos jovens amigos dos filhos.

A figura da M.I.L.F. inspira-se no filme Americam Pie (1999), representada pela mãe de um de seus principais personagens, Stifler, Janine Stifler, vivida pela atriz Jennifer Coolidge, e ainda mais popularizada na canção Mãe de Stifler ( 2003) - Stifler's Mom - da banda Fountains of Wayne, na mesma série.

A atriz Jennifer  Coolidge, da série American Pie. Mãe de Stifler


Com o tempo, o conceito de M.I.L.F. se amplia, adotado pela indústria erótica e filmes pornográficos, para nominar o fetiche despertado pela mulher madura, e a preferência de alguns homens pelas mulheres maternais que os colocam no lugar dos filhos.

Neste segmento erótico, de crescimento esponencial, dezenas de filmes surgiram e vem surgindo no gênero M.I.L.F., lançando atrizes de carreira tardia e dando longevidade a outras tantas que podem até ultrapassar os 50 anos de idade. Uma categoria de premiação cinematográfica chegou a ser criada internacionalmente, elegendo anualmente a " M.I.L.F. do Ano", "Melhor Performance M.I.L.F" e outras.

Deauxma, atriz de numerosos filmes da indústria erótica gênero M.I.L.F. Foto Wikipédia

Contudo, meninas, não se deixem levar pelo olhar avesso e preconceituoso. Uma M.I.L.F. pode nem sequer ter consciência de que o é. Bastando que seja madura, maternal, poderosa e muito desejável na roda dos mais jovens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.