APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

OPÇÃO PELA POUCA MAQUIAGEM


Há pouco falei aqui da Hillary Clinton e do verdadeiro escândalo que se tornou na imprensa internacional o simples fato de ter feito uma aparição pública em Bangladesh sem maquiagem e com cabelos ao vento. Antes, Hillary já havia abalado a estrutura vigente deixando o cabelo crescer porque - disse então – queria usá-los presos em rabo-de-cavalo. 

Pois bem, Hillary não deu ouvidos à opinião alheia, insistiu no novo visual naturalista,  e assim se apresentou no Rio+20, a conferência internacional no Rio de Janeiro, este mês de junho. Suave risco de lápis em torno do olho, blush pouco, batom na cor dos lábios, rabo-de-cavalo.

Hillary, no Rio de Janeiro - Rio+20 - junho
Ela segue assim a  linha de outras damas  da vanguarda fashion, de mesma geração e idade, como  Susan Sarandon, Julie Andrews, Helen Mirren ou Vanessa Redgrave, entre outras, admiradas pela autenticidade, a beleza natural com que vivem a maturidade.

Susan Sarandon
Julie Andrews
Vanessa Redgrave
Voltando a Hillary,  está firme, como se sabe,  na corrida eleitoral. Vamos convir, portanto, que não anda desprezando a composição de sua imagem, num momento destes. Se é esta agora, estejamos certos de que foi pensada e  aprovada por acessorias de primeira linha especializadas em dar ao político a melhor imagem, a que mais agradará a seu eleitorado.

Hillary se prepara conta com o voto da mulher, buscando maior identidade com este público, e uma imagem mais verdadeira, sem máscara, sem artifícios, tal como vem preferindo a  mulher desta segunda década do século 21.
  
Helen Mirren, idêntica esolha pelo naturalismo


MUDANDO DE ASSUNTO

Tradutor Google: "Tenho duas armas para lutar contra a tristeza, o desespero e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver " - Ariano Suassuna, autor, intelectual brasileiro, 85 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.