APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANNA DELLO RUSSO - A DESCONSTRUÇÃO DA MODA

Ela fez recentemente 50 anos, numa festa de arromba que reuniu os maiores nomes do mundo Fashion. E, não se enganem com os looks em que parece brincar com a vida. Anna Dello Russo  é uma mulher competente, seríssima, cheia de responsabilidades, muitas horas diárias de trabalho  ( seu dia começa às seis da manhã) - é alta executiva de uma grande revista internacional. Editora e consultora de criação da Vogue Nippon.


Apenas um casaquinho básico, para o dia-a-dia


E alguns looks matinais

Ela se considera uma fashionmaníaca. Adora roupas e sapatos ( dizem que tem 4.000 pares). De sua grife, tem um perfume, Beyond, cujo frasco é um sapatinho dourado.



Falando em sapatinho, olha o detalhe da botinha que usava recentemente em Nova York.



Altíssima e magra, Anna Dello Russo está sempre surpreendendo com seus looks. Ano passado apareceu num desfile de Marc Jacobs, em NY, vestida de Cisne Negro.




Longos vestidos dourados e prateados, rebordados de paetês  à luz do dia, quem disse que não pode? Chega vestida assim no trabalho. Luvas longas em desuso? Não para ela.




Melancia na cabeça? É com ela mesma. Acessório assinado. Phillip Treacy, chapeleiro das princesas e da Kate Middleton.



E aí, onde é que ficam as regras chatas e restritivas do bem-vestir? O nhenhenhé do “isso não se usa, aquilo é inadequado...”?

Anna Dello Russo trabalha na construção e na desconstrução da Moda.  E usa a si mesma como palco no qual exibe suas idéias de liberdade e afirmação da individualidade. Uma grande artista de nosso tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.