APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OUSANDO NOS CABELOS BRANCOS





Tema recorrente neste blog: cabelos brancos. Minha leitora ama o tema. E parece inesgotável, cada dia com maior número de mulheres com igual opção. 

Não  sustentamos aqui que todas devam deixar de tingir os cabelos. “Assumir a idade”, então! Ái, nada me parece mais preconceituoso. Há mulheres que ficam lindas ( e até rejuvenescem na delicadeza dos fios brancos), outras não. Há as que ficam melhor tingindo os cabelos. É uma escolha, não uma ideologia.  


Mas como eu dizia, a leitora do Flying adora o tema e criamos há tempos um álbum em nossa página do FACEBOOK: “Cabelo Branco, Escolha o Seu”, inaugurado com mais de 100 modelos de cabelos brancos e que nunca parou de crescer. Ali você verá que não é preciso dar aos seus cabelos brancos uma aparência de ‘vovozinha'.

 
 
 
Agora, se seu jeito for mesmo ousado, há aqui mais algumas sugestões – estilos, cortes, tonalizações. Cabelos brancos para mulheres de todas as idades. Você pode ainda fazer faixas e mechas coloridas ou dar uma 'virada' de louro do tipo 'sai quando lava'.




 





Gostou? Se quiser ver mais, aí vão links de matérias já publicadas no Flying on the World sobre o mesmo assunto:
Escolhendo um Modelo de Cabelos Brancos
 
 

Não deixe de ver também nossa página no FACEBOOK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.