APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

REINVENTAR-SE



Foto de Tim Walker para a sua série Alice no País das Maravilhas, com stiling de Grace Coddington ( American Vogue)


Entre um lance e outro da escadaria da universidade paramos para respirar. Alguns jovens subiam e desciam, como se o grande número de degraus que nos cansava tanto, que quase nos vencia,  fosse nada. Cláudio falava dos anos que passaram tão rapidamente, com aquela voz quente, de ator, bem colocada, os verbos enfatizados...Foi sempre tão inteligente! E quando dá de filosofar é quase um Nietzche:  “ Há uma única maneira de suportar tudo isso. Reinventando-se a cada dia.” 

Sim, era essa a palavra que eu buscava, sem encontrar. Vinham outras, inexatas. Menos essa, que Cláudio Gonzaga agora me trazia. Reinventar-se. É claro que seu corpo muda com a idade. Mudam seus ritmos, mudam suas respostas.  E continuarão mudando, não se engane. E você precisará reinventar-se a cada dia. Eis o grande segredo. Não parar de se reinventar. De todas as formas, reinvente-se. Com todo o carinho e a coragem, reinvente-se.  Você está jogando agora todas as suas cartas. A hora é essa, o dia é esse. O futuro é agora. Reinvente-se.
 


Visite também nossa página no FACEBOOK

Forum Aberto:

com apenas uma resposta ( Comentários) até a presente data, continua aberto o Forum Flying on the World, para responder à pergunta:
Até quando - que idade, que fase da vida - se busca ou se espera o amor? Há uma hora em que "é tarde demais, agora"?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.