Madonna. Recentemente falei aqui da maturidade de Madonna. Pois é, Ela está com 53 anos, fez a campanha de Dolce & Gabanna voltada para a mulher madura, a imprensa repetiu alguns milhões de vezes que Madonna agora é uma mulher madura.
Mas acredito que o que a Mídia e o mundo na verdade se perguntavam é: Que mulher madura Madonna se mostrará? O que esperar dela agora?
Madonna, abril de 2012, lançamento de seu perfume, Truth or Dare. Foto Vogue |
Daí que mês passado Madonna lançou um perfume seu, Truth or Dare, com a Coty. Bom, o que tem isso a ver com maturidade?! Talvez tenha. O perfume é inspirado na mãe de Madonna.
"A minha mais antiga lembrança de minha mãe é o seu perfume, eu carrego comigo em todos os lugares. Ela sempre cheirava a gardênias e tuberosa, uma mistura instigante, feminina e misteriosa. Eu queria recriar este perfume, mas com algo de fresco e de novo."- diz ela.
A mãe de Madonna morreu , ela tinha 4 anos de idade |
Com base nesta lembrança, Truth or Dare foi criado: gardênia, tuberosa e neroli, com jasmim, lágrimas benjoim, lírio branco, baunilha, âmbar caramelizado e musk.
Primeiríssimo time tratou do lançamento: televisão e marketing on-line produzido por Fabien Baron de Baron & Baron, que já trabalhou com ela em seu livro Sex . Anúncios impressos, Mert Alas e Marcus Piggot.
Mas a campanha foi, primeiro, vetada na TV americana - considerada "grosseira". Em seguida, liberada para após as 21 horas.
Veja você o comercial em questão:
Ao que parece, o que Madonna está nos dizendo, para a fúria de muitos e a admiração de tantos outros, é que vai continuar ateando fogo na fogueira e incomodando muita gente, que ainda vai dar muito trabalho ao Padrão Estabelecido, criando fatos novos e eficazmente publicitários pela via do atrito, mestra no marketing pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.