Onde quer que se veja citado hoje o nome de Madonna na imprensa internacional, observe que virá precedido ou sucedido de alguma referência à sua maturidade de mulher. Tinha 52 anos incompletos quando posou para esta campanha Dolce & Gabanna, lançada meses depois, em meados de 2011 , com fotos de Steven Klein inspiradas no neorrealismo italiano, e ora em vigor nas lojas da marca. O objetivo da campanha é mesmo tocar, criar identidade da marca com a mulher adulta, a mulher mais velha.
Outras fotos da campanha Madonna Dolce & Gabanna você encontra na nossa página no Facebook
Madonna sempre fez de si mesma um ícone fashion, descobrindo estilistas, vestindo-os, incorporando modelos revolucionários nos seus clipes e shows, participando de desfiles, influenciando comportamentos, ditando moda.
Se ter uma Barbie com seu nome e estilo é indício de sucesso no Mundo Fashion, ela tem uma coleção . Muitas Barbies. E colecionadores especializados em Barbies- Madonnas. Homenagem merecida.
De sua grife já lançou uma linha girl inspirada na filha, e agora se prepara para a próxima , linha para mulheres maduras dos 25 aos 50 anos.
(Eu disse, ou melhor , ela disse mulheres maduras de 25 anos ? IHHHHH!).
Mas talvez a maior colaboração de Madonna à sua geração de mulheres seja continuar a Madonna que sempre foi - uma mulher-corcel que puxa a carruagem de seu tempo - a cada idade.
DEIXA VER SE ENTENDI
E não tem quem diga que mulheres maduras não devem mostrar o colo, que já não é mais tão bonito e etc? Hein? O neorrealismo italiano que o diga: Tem coisa mais gostosa, mais generosa, sensual e maternal, mais aconchegante que um colo de mulher nesta faixa etária? Ora, não seja boba. Mostre seu colo, sim.
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