APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AGORA DEI PRA ANDAR TÃO DISTRAÍDA!





Essa foto, de Mike Wall ,é famosa. De 1972.  Uma das fotos mais intrigantes do Futebol Mundial. Flagrante de um jogo entre  o Manchester United e  o  Tottenham Hotspur, quando duas senhoras, tranquilamente, distraidamente atravessam o campo,  em conversa animada, sem se dar conta de onde estavam ou o que acontecia ali. De onde vinham, para onde iam, como foram parar no campo, no meio de uma partida de futebol, nunca se soube.. Olha lá a surpresa de jogadores e público!

O Manchester, clube mais forte, nesta tarde  perdeu para o Tottenham. E a torcida atribuiu a pouca sorte à "aparição" de dois fantasmas em campo: as duas senhoras.

 Afirma-se que os velhos são mais distraídos, e que por essa razão são alvo fácil de assaltantes. Aqui, dos meus sessentinhas,, tento estar  atenta. Mas ando, sim, ficando muito distraída. Me vejo exatamente como elas.



Um comentário:

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.