APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OS CABELOS AZUIS DE DAPHNE


Daphne Selfe. Já lhes falie dela. É a mais velha bigmodel na passarela. 83 anos.

Meus cabelos ficam mais brancos a cada dia, Adoro. por nenhuma outra razão a não ser aquela: gosto. Acho que fico bem assim, que o cabelo branco me deu mais delicadeza, mais personalidade, mais fotogenia.

E ganha um tom bonito, bem prateadinho, sem vestígio de amarelo.

Às vezes gostaria de, por um período, usar uma mecha azul ou roxa, mas tenho medo. De manchar, de não sair por  completo na lavagem. Algumas, dizem que saem na segunda lavagem. Não sei. Fico tentada,  Acho bom de brincar com cabelos brancos, tirar aquela marca de Vovó, fazer um gênero mais rebelde, iconoclasta até para os que os levam muito a sério  Aí, vi essa foto da Daphne Selfe. Fiquei namorando.

Mas aproveito para mostrar um pouco mais desta grande senhora.:




r







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.