APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AS DELICIOSAS SAIAS COM FENDAS


Nunca dei muita importância às tendências da moda. Minto, estou sendo inexata. O que quero dizer é que nunca vesti isto ou aquilo “porque está na moda”, mas sim o que me parece mais bonito, o que me valoriza mais. Sou adepta da máxima de Chanel que “ uma boa peça é eterna no guarda-roupa”. Tenho coisas que adoro de 20, 30 anos. No entanto, adoro a Moda como arte, arte urbana, que trabalha com comportamentos, que instiga, que revoluciona ( como foi a mini-saia, por ex, ou a queda do espartilho), troca impressões com a música, com as artes plásticas... Neste sentido , sim. Gosto muito.


John Galliano, 2013
 
Mas se você gosta de estar de acordo com as tendências, liberada geral, desde 2012, a saia de fenda. Acho bonito, sensual demais. Eu a usaria em qualquer tempo. Houve exageros, radicalismos, gente “pagando calcinha”... Mas não precisa tanto e você pode ter a fenda do tamanho que quiser. Ou aumentar o trespasse se assim preferir, para que não abra tanto. Ou usar com meias, que também fica legal. Outra opção: um shortinho por baixo, que era comum nos anos 50. Mostrando mesmo  o  short, de qualquer comprimento.


Modelos Namoradeira

Namoradeira


Fendas de Angelina Jolie

Namoradeira

Gautier

Monique Alfradique , Paola Oliveira, Leandra Leal vestem Namoradeira


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.