APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E Aí, VAI DE CHAPÉU?


Chapéu de Philip Treacy
Vai, sim. Se tiver oportunidade, vai de chapéu. Se não tiver crie.  Cha péu, agora, não precisa mais de oportunidade especial. Pode ser usado diurnamente, noturnamente, em casamentos, saídas esportivas, compras... Chapéu no verão, na primavera, no outono ou no inverno. E tem de todo tipo. Então, se tiver que escolher um, vai  nos modelos de todos os tempos. Você está totalmente livre para escolher.

Philip Treacy
Philip Treacy e Stephen Jones são hoje os dois maiores chapaleiros do mundo. De Lady Gaga a Elizabeth II, só dá os dois. Nos casamentos reais, nas cerimônias de celebridades... lá estão eles.Nas situações de Gala, no dia-a-dia dos famosos.

Stephen Jones

Stephen Jones
 

A verdade é que a hora é boa para quem gosta de chapéus. E para quem ainda não os decobriu, boa também para descobrir. Porque é amplo o leque de escolhas.

Prova de que os chapéus estão em alta é a capa da última edição da Vogue, com Lady Gaga exibindo um modelo Stephen Jones com vasta plumagem.,
Treacy

Jones
 Sempre convido vocês a dar um pulinho em nossa página do FACEBOOK, que anda animadíssima.E lá, venho começando a reunir modelos de chapéus e outros acessórios interessantes de cabelo, no álbum: NA CABEÇA. Vai lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.