APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CORTE CHANEL - UM CLÁSSICO DELICIOSO


E SUAS TANTAS VARIAÇÕES



Conta-se – e não sei se verdade ou lenda – que Coco Chanel, depois de usar um produto que lhe queimou as pontas dos cabelos exatamente quando tinha um compromisso importante, cortou ela mesma as pontas, criando, desta forma, o corte Chanel.






Coco parecia predestinada a ficar, permanecer em tudo que criava, que fazia e que pensava. Acreditava numa moda que não envelhecesse na estação seguinte ou no ano seguinte. Peças eternas, que tivessem função no guarda-roupa de uma mulher enquanto durassem. E, de fato, criou uma estética, um caimento, um jeito de vestir, de usar acessórios imortais.

 


Trago hoje aqui o 'CHANEL' porque é um dos mais bonitos cortes para mulheres adultas ou maduras. Um quê de clássico, podendo cair para o moderno ou o ultra-moderno, prático, fácil de lidar. Daqueles cortes que deixam a mulher sempre ‘pronta para sair’ .


 
  









Então? Não é lindo, o CHANEL?

Não deixe de ver também nossa página no FACEBOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.