APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NONAGENÁRIAS ADMITEM QUE AINDA TÊM DESEJO SEXUAL



Tudo depende de quem vê, ou de por que ângulo se olha. Através de que prismas.

Postados no Youtube, estes vídeos, pequenos boogies em que velhinhas admitem sua disposição para o sexo,  têm a clara intenção de fazer graça nas redes sociais. E de fato são engraçados. Docemente engraçados.

Não sei se lembram ou o leram, mas nas primeiras postagens deste blog eu dizia que sou uma pesquisadora em busca desta Nova Mulher de Sessenta, ou desta Nova Mulher acima dos 50 que surge em nosso século. Nada sei sobre elas ( sobre nós) e, portanto nada sei de mim mesma em relação aos destinos finais das lutas de nossa geração. Apenas sei o que todos sabem: essa Nova Mulher Madura de repente surge de todos lados, numa perfeita coerência com a geração que floresceu nos anos 70, nos anos 80: um bicho estranho, uma velha-jovem, que, ao contrário das velhas que nos antecederam, reclama, não da rebeldia dos jovens de hoje, mas de sua adequação ao mundo.

Pesquiso quem somos, em textos e imagens, e pesquiso, pelos caminhos mais diversos, a forma como o mundo nos vê.

Assim, esse dois vídeos, na sua verdade, na sua inocência, na sua verdade, são para mim preciosidades.

Tenho registrado aqui o silêncio que ainda prevalece sobre a sexualidade dos homens e mulheres mais velhos. Ainda é tema tabu. Até que idade o desejo sexual persiste? No homem? E na mulher? Tabu.

Mas eu gostaria que não fosse e que, como os adolescentes conquistaram um dia o direito à discussão de sua sexualidade, fosse agora a vez dos velhos.

Vejam, então, os dois vídeos a que me refiro. São engraçados? Sim, são. Pelo inusitado, pelo que têm de surpreendente. Mas permitam-se também a ternura, a admiração pela coragem, a reflexão Há sempre muitas formas de se ver.

Abaixo de cada vídeo, fiz uma legenda para o Tradutor Google, pensando nos meus leitores que não entendem o português.




<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/HkiRbga60DE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

( link:https://www.youtube.com/watch?v=HkiRbga60DE )


Legenda para o Tradutor Google:
"Tenho 94 anos e se aparecer alguém que me queira pra dar uma trepada ( fazer sexo), eu vou trepar, porque eu ainda tenho vontade"




<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0x5HN99kRX0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

( link: https://www.youtube.com/watch?v=0x5HN99kRX0 )


Legenda para o tradutor Google:
"Eu tenho 90 anos. E se aparecer  ainda um rapaz... eu tenho vontade de dar uma trepada"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.