APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A CIGANA COMO ESTILO



Fico imaginando você, vendo estas imagens e pensando: “ O QUÊ? Agora ela sugere que eu saia na rua ‘fantasiada’ de cigana? Na minha idade?”. Sei como é. Esse ‘ na minha idade’ acaba sempre entrando: ‘ Eu, de vermelho, na minha idade?  E de batom vermelho ainda por cima, na minha idade? Decote traseiro, na minha idade? Cabelo azul, velha como estou?’ É um inferno.




A timidez ataca firme depois de certa idade. “ Não vou ficar ridícula, na minha idade?” . E é mesmo contra ela, a timidez, essa, que me empenho aqui no Flying. Que nos embota, que nos subestima e oprime, tira o brilho. No fundo, no fundo, o que estas regras querem proibir na mulher depois dos 50, não é o decote profundo, não é o vermelho na roupa ou no batom. São regras criadas para proibi-la de brilhar, de estar presente mo mercado amoroso, de chamar a atenção para si.






Mas, keep calm. Não vou sugerir que saia na rua’ fantasiada’ de cigana. Tudo que trago para o Flying são sempre inspirações. Que você veja, sinta, que não precisa envolver muito dinheiro para brincar com estilos, improvisar com o que tem no guarda-roupa, com o que mofa no baú, com o artesanato que comprou na feira, na gavetinha de restos de bijuterias e criar para si mesma um negócio bonito, e de acordo com o que você é.








Assim como no bonito estilo das ciganas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.