APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DOLCE&GABANNA - QUE BELA COLEÇÃO!



Aí, acontece o seguinte: na nossa página do Facebook, os amigos , à medida em que vão encontrando "coisas", vão lembrando do Flying e enviando. E assun que a  Embaixada das Caricatas enviou ontem estas fotos da coleção Dolce&Gabanna Primavera -Verão 2014 , lançada no Womenwear Fashion Show. E mandou bem.














Sempre digo aqui, minha querida leitora, que ninguém precisa ser rico, hoje, para vestir-se com originalidade, estilo, graça, glamur. Fosse assim, todos os ricos seriam bem-vestidos, o que não é o caso. Nem mesmo ser uma consumidora desvairada.

È claro; se sou, pego um avião hoje e vou lá comparar um desses modelos. São obras de arte. Mas. como não posso, uso como inspiração. Penso coisas, tenho idéias, desentoco roupas antigas, retalhos do baú, ensaio roupas na frente do espelgo, e minha auto-estima agradece.


2 comentários:

  1. Muito lindas mesmo, se fosse rica faria tantas coisas, mas ajudaria muito o povo que precisa. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom comentário, Clara Lopez. E obrigada por mais uma vez participar.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.