Especialistas em Negócios apontam o ano de 2002 como o da
grande transformação do público consumidor. Ano por estes chamado de Ano do
Jubileu – quando a geração dos Boomers Primeiros ( nascidos nos primeiros anos
do Pós-Guerra) chegaram aos 60 anos, o que determinou uma mudança nos seus padrões
de vida e de consumo, exigindo imediata reação do Mercado.
Real Beautiful - campanha da Dove |
A nova jubilada exige “relações limpas” , está disposta a não cair
nas armadilhas da publicidade, questiona a idéia dos inatingíveis corpos
perfeitos, abandona as cirurgias plásticas desfigurantes, glamuriza as próprias
rugas, a própria experiência, os cabelos grisalhos.
E já em 2004 a marca Dove lança a campanha Real Beautiful, que
você vê parcialmente aqui, nas imagens deste post.
A Real Beautiful não chegou ao Brasil, infelizmente atrasado
nesta corrida – acostumado a pensar-se como um país jovem, feito por jovens e
para jovens.
Todas as imagens deste post pertencem à mesma campanha da marca Dove, citada no texto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.