APRENDA A VOAR



Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O JUBILEU DOS BOOMERS


Especialistas em Negócios apontam o ano de 2002 como o da grande transformação do público consumidor. Ano por estes chamado de Ano do Jubileu – quando a geração dos Boomers Primeiros ( nascidos nos primeiros anos do Pós-Guerra) chegaram aos 60 anos, o que determinou uma mudança nos seus padrões de vida e de consumo, exigindo imediata reação do Mercado.
 
Real Beautiful - campanha da Dove
 
A nova jubilada exige  “relações limpas” , está disposta a não cair nas armadilhas da publicidade, questiona a idéia dos inatingíveis corpos perfeitos, abandona as cirurgias plásticas desfigurantes, glamuriza as próprias rugas, a própria experiência, os cabelos grisalhos.

 
 

E já em 2004 a marca Dove lança a campanha Real Beautiful, que você vê parcialmente aqui, nas imagens deste post.






A Real Beautiful não chegou ao Brasil, infelizmente atrasado nesta corrida – acostumado a pensar-se como um país jovem, feito por jovens e para jovens.

 
 
 
 
 
 
 
Todas as imagens deste post pertencem à mesma campanha da marca Dove, citada no texto

 
Veja também nossa página no FACEBOOK


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.