Para nos conhecer melhor e assim explorar mais plenamente as potencialidades da maior fatia do público
consumidor do mundo ( mulheres acima dos 50 anos), responsável pela
rotatividade dos bilhões e bilhões de dólares
que movem o planeta, o Mercado
Consumidor estuda e analisa nossas memórias e histórias, crenças, lutas... a História
material e imaterial das mulheres nascidas entre 1946 e 1964, a mulher boomer,
a Nova Mulher Madura. A do século 21. Uma mulher cheia de mistérios, que em
nada se parece com a mulher madura que a antecedeu, em qualquer tempo.
Tenho sempre retornado aos boomers aqui no Flying, assim
como em nossa página no Facebook (onde troco com outras mulheres, pegando ‘carona’ no Mercado de Consumo, em
busca deste Auto-Conhecimento. Não aquele, individual, no qual nos envolvemos
nas duas décadas passadas ( “os boomers dão valor às conquistas espirituais”,
dizem as estatísticas do Mercado. E é
certo.). Mas refiro-me também aqui a um Auto-Conhecimento mais coletivizado, de
desvendarmos a nós mesmas no nosso tempo histórico, nas nossas gerações.
Daí a importância de nossa memória, das influências que
sofremos enquanto nos tornávamos as mulheres que somos. E decidi trazer também
para cá o que já tenho feito fartamente no Facebook. Imagens de nossa história
boomer.
O primeiro monokini, vestido por Peggy Moffitt, em 1964. |
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