Mulheres voam, depois dos 50. Mundo fashion. Moda boomer, Cultura, Comportamento, Humor, Provocações.
APRENDA A VOAR
Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.
Translate
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
AMOR... ATÉ QUANDO BUSCÁ-LO OU ESPERAR POR ELE?
A pergunta é: Até quando se busca ou se espera o amor?
Até que idade, que fase da vida se sonha com essa mágica palavra? e quando é que fica "tarde para essas coisas"? Qual o seu prazo? Quando se desiste? E os que afirmam que desistiram e mentem? Ó, seres que se sentem ora solitários, sozinhos ou em companhia, de ambos os sexos, manifestai-vos. Dizei, ainda que mantendo na resposta o anonimato". O amor é um assunto tabu entre os mais velhos. Quem diria?
Medo de parecer ridículo, se expuser suas fantasias de amar? Pois parecerá. O amor, sem a sua feição de ridículo inexiste. Censura em mostrar-se menino, adolescente nesta idade, imaturo? Pois é assim que se mostrará. O amor é menino, pertence á alma, ao universo das coisas livres, "a alma é imoral" - diz Nilton Bonder. Não tem idade, é só sentidos. Essa é a natureza do amor.
Seus filhos, seus netos, os outros, rirão talvez se lhes abrir o coração para falar de seus mais românticos sonhos, sobre suas fantasias de encontro tardio de um par. Mas por que isto importará tanto assim?
Precisávamos, no entanto, saber mais uns dos outros. Algumas de nossas angústias , nosssas, individuais, estariam bem amenizadas se soubéssemos que não somos os únicos a vivê-las. Se pudermos trocar experiências.
Está aberto aqui, então, o Fórum: ATÉ QUANDO SE BUSCA OU ESPERA O AMOR?
( use a opção ANONIMO em Comentários, se assim preferir)
Visite também nossa página no FACEBOOK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa pergunta... até quando? Penso que não tem uma época certa pra se buscar o amor, nem pra desistir dele.
ResponderExcluirÉ afinal, a maior aventura que se pode viver, no plano humano. Uma "ilusão" que atravessa as eras e as idades...
Mas, como dizia o grande filósofo e santo indiano, Paramahansa Yogananda: "Neste mundo, Mãe, ninguém me pode amar, neste mundo, ninguém sabe como me amar"
E até que compreendamos isso, seguiremos na busca visceral e incessante pela "cara metade", a "alma gêmea", capaz de preencher todas as nossas carências...
Em nosso íntimo, é com Deus que temos de nos haver; e para sermos bem sucedidos na construção desta relação divina, precisamos ser hábeis amantes humanos! Como Amar o mais distante, se desprezamos o mais próximo?
Viva então o Amor, expressão máxima de nossas potencialidades, em todas as eras e em todas as idades!