Mulheres voam, depois dos 50. Mundo fashion. Moda boomer, Cultura, Comportamento, Humor, Provocações.
APRENDA A VOAR
Depois dos 50, a Idade de Ouro, a vez da verdade, a hora da posse de si mesma. Aproveite tudo. Curta-se. Ame muito. Você chegou lá. Voe. Agora você tem asas. Você agora é o tigre, e tigre alado. Voe alto. Voe muito alto.
Translate
terça-feira, 19 de junho de 2012
SAPATOS, NENHUMA MULHER RESISTE
LOULOUX, SAPATOS COLECIONÁVEIS
"Ái, eu quero!" - disse eu, ontem, enquanto visitava a página da Louloux. "E quero esse. E esse. E esse..." São extraordinários.
A marca Louloux é do designer brasileiro Cristiano Bronzatto,gaucho, descendente de italianos e com longa tradição familiar de sapateiros - e nasceu em 2005. Dois anos depois já ganhava a passarela internacional.
Em 2007, a Louloux abriu loja em NY, fechada durante a crise de 2008. Brozatto pensou então num esquema de venda direta ao consumidor, fez algumas feiras e criou as "lojas itinerantes".. .
... que funcionam assim: A Louloux anuncia previamente um período de venda de seus sapatos ( 3, 5 dias) numa loja já existente numa cidade do Brasil. Terminado este evento, segue adiante, para outra cidade, repetindo o processo. E há também, claro, a venda pela internet, com mercado internacional. E , com o sucesso, novos convites para as passarelas do mundo.
Bronzatto cria com beleza e originalidade,e, o que é ainda melhor, com notável independência em relação a tendências e influências de mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem. Ela é importante para nós.